Blog

Brincar em primeiro lugar !

Brincar em primeiro lugar !
2018/11/21 0:28:23 - Publicado por FFitness

Já parou pra pensar na importância de todas as brincadeiras que você fazia quando criança? Isso mesmo… Aquelas brincadeiras clássicas como amarelinha, pega-pega, pular corda, vivo ou morto e muitas outras. Quem vivenciou as mesmas na sua infância sabe da importância e quantas habilidades, valências e aprendizado social todas elas proporcionam.

Nas aulas de Jiu Jitsu Kids por exemplo, estimulamos habilidades essenciais para o desenvolvimento pleno da criança. Habilidades de locomoção, manipulação e de equilíbrio são propostas através de brincadeiras, jogos e circuitos. Portanto, reviver essas brincadeiras e transformá-las em desafios, de forma lúdica, fazem com que as crianças conheçam melhor seu corpo, permitindo a evolução de tudo que é necessário para o desenvolvimento motor básico.

Brincar é se exercitar de uma maneira prazerosa, é trabalhar diversos aspectos motores e sociais simultaneamente, fatores que são fundamentais no desenvolvimento e na formação desse indivíduo na infância até a sua fase adulta.

Para deixar uma criança encantada basta fazer com que ela se sinta feliz com o que está fazendo e com o ambiente ao seu redor. Oferecer isso desde cedo, fará com que a mesma cresça com hábitos saudáveis.

Estimular o gosto pela atividade física sem cair no sedentarismo é a nossa maior missão no Ffitness. A novidade vai ser sempre mais atrativa e mais encantadora. Por isso, jogos, brincadeiras e desafios serão sempre mais estimulantes. Para as crianças, a brincadeira é uma simples brincadeira. Para os nos a brincadeira é coisa séria. 

Estimule seu filho(a) a hábitos saudáveis.

CLUBES FFITNESS
CLUBES DO GRUPO FFITNESS
VANTAGENS A PENSAR EM SI!

ESCOLA DE DANÇA | ESCOLA DE ARTES MARCIAIS | SPA | BAR | TOALHA DE TREINO | GEL DUCHE | ESTACIONAMENTO PRIVATIVO | CACIFO

QUERES ADERIR? NÓS LIGAMOS-TE GRÁTIS!