Blog

Jiu Jitsu Kids e seus benefícios

Jiu Jitsu Kids e seus benefícios
2018/11/17 0:4:26 - Publicado por FFitness

É difícil ser criança hoje em dia. Elas precisam lidar com muitas distrações, tentações, excesso de estímulos e pressão. As escolas estão desafiando-as a fazer cada vez mais e às vezes não levam em consideração o desenvolvimento de suas habilidades individuais. Diante desse cenário muito comum, o Jiu Jitsu Kids pode ser uma ferramenta muito importante e gerar um impacto superpositivo para as crianças.  

A atividade ajuda nos seguintes aspectos:

Desenvolvimento da atenção

Aprendizado do uso do corpo de uma maneira saudável.

Administração do seu estresse através da execução de movimentos saudáveis.

Aumento da autoestima e autoconfiança.

Sentimento de pertencimento a uma equipa.

Além de ser uma excelente alternativa para se desligar de aparelhos eletrônicos.

A Jiu Jitsu significa arte suave. Aqui aprendera a lidar tanto com os momentos bons, quanto com as frustrações do dia a dia.

Praticar Jiu Jitsu Kids desde cedo faz com que as crianças entendam a importância de ter uma atividade física diária. Nas aulas de Jiu Jitsu Kids, desenvolvemos a flexibilidade, concentração, resistência, respiração correta e fortalecimento de músculos e articulações.

Além disso, desenvolvemos um relacionamento íntimo e natural com o mundo e as pessoas que nos cercam. Em todas as aulas, usamos os animais e a natureza como inspiração. Então quando utilizamos a postura do gorila, por exemplo, as crianças não só experimentam o poder e o comportamento do gorila, como também, o próprio poder considerando quando ser agressivo ou não.  

No Jiu Jitsu Kids como na vida, assumimos diversos papéis. Por isso, ele ajuda a uma melhor convivência social e familiar e honrar a si mesmo. Incentive seu pequenote a praticar o Jiu Jitsu Kids.

CLUBES FFITNESS
CLUBES DO GRUPO FFITNESS
VANTAGENS A PENSAR EM SI!

ESCOLA DE DANÇA | ESCOLA DE ARTES MARCIAIS | SPA | BAR | TOALHA DE TREINO | GEL DUCHE | ESTACIONAMENTO PRIVATIVO | CACIFO

QUERES ADERIR? NÓS LIGAMOS-TE GRÁTIS!